sábado, 23 de maio de 2015

Resumão da semana

Postado por Unknown às 5/23/2015 02:59:00 PM
Heeeey galerinha, tavão com saudades? Eu estava morrendo, bom hoje vim conta para vocês algumas novidades que rolaram essas ultimas semanas, como eu prometi no começo do mês, que criaria um canal, promessa e divida, SIM, eu criei um canal, e já tem o primeiro vídeo no ar, foi um vlog, e confesso que ficou meio cagado  mas prometo melhorar cada vez, e com a ajuda de vocês então, <3 mas emfim, vejam o vídeo, inscrevam-se, cometem e deem laki, e não se esqueçam de compartilha em todas as redes sócias. 

As demais novidades são mais sobre minha vida pessoal, mais vou conta tudinho para boces mesmo assim. kkk,  sábado retraso fui no salão da uma mudado no visual, vejam ai como ficou meu novo cabelo. 
E a quarta novidade e que vai começa uma obra enorme aqui em casa, e vocês vão acompanhar tudinho 
de pertinho, vai ter muitos vlogs la no canal, principalmente quando chegar a parte de decoração. 

Bom amores e isso, espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima.  

0 comentários:

Postar um comentário

 

Menina comum Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review