quinta-feira, 7 de maio de 2015

Por uma boa causa!

Postado por Unknown às 5/07/2015 10:24:00 AM
     Oi gente, tudo bem? Bom, comigo não esta tudo tão bem assim. 

Pois a mais ou menos uma semana, um YouTube deixou nos deixou, eu não conhecia o canal dele, nem o conteúdo, mas a me comovi com a cousa que outros YTs organizaram, bom, ele tinha apenas 15 anos, e sofria de câncer, não era muito famoso e nunca tinha recebido nenhuma placa do YT, ai os outros YTs amigos dele organizaram a causa: Vamos chegar a 100 mil escritos no canal dele. E em menos de 48h chegamos galera, olhem ai o vídeo de agradecimento.


Ta beleza, chegamos ao 100.000 mais eu acho pouco sabe? A dor que aquela familia deve ta sentindo nem se compara com 100.000 escritos, que tal batemos o record, e chegamos ao 100.000.000 em tempo record? VAMOS GENTEE se você não gosta desse tipo de conteúdo, não se preocupa ele não esta mas entre nos, estão não terá mais videos, podemos mobilizar muitas pessoas por essa causa. Eu estou fazendo minha parte, agora só falta vocês  não custa nada né gente?


Bom e isso, esse post foi meio fora do que vocês estão acostumadas a ler, mas e isso, beijinhos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Menina comum Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review